- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SAÚDE ANIMAL | Conheça o plano de saúde para pets

- Publicidade -
Saúde Animal tem opção com cobertura completa, que inclui até cirurgias e fisioterapia (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Para muitas pessoas os pets já deixaram de ser apenas de estimação e tornaram-se membros da família. Assim, prezar pela qualidade de vida, saúde e bem-estar do cão ou do gato é algo que já faz parte da rotina das famílias. É pensando justamente nisso que surge em Poços de Caldas o Saúde Animal, um plano de saúde específico para o animalzinho.

Primeiro do Sul de Minas, o Saúde Animal surgiu da ideia de oferecer tranquilidade e segurança aos tutores e qualidade de vida aos pets. Pagando um valor fixo por mês, com planos a partir de R$ 49, é possível garantir a saúde do cão ou do gato, estando preparado para imprevistos.

- Publicidade -

O Saúde Animal possui cinco modalidades. O plano básico, que é o ambulatorial, custa R$ 49,90 e cobre consulta, exames de sangue e vacinas. Depois há os pacotes Bronze, Prata, Ouro e Diamante, sendo este último com cobertura completa, incluindo cirurgias, fisioterapia e outros exames mais específicos.

Thaisci Lucio, médica veterinária e sócia-proprietária do Saúde Animal, explica que o plano de saúde é como se fosse uma poupança, um dinheirinho que o dono investe para um cuidado especial com o pet.  “É uma tranquilidade e economia para tutores dos pets, pois vão garantir uma boa qualidade de vida, afinal a gente nunca sabe quando eles vão ficar doentes. Na maioria das vezes pegam a gente desprevenidos financeiramente, já que não podemos contar com SUS para pets”.

Como funciona

Proprietários do Saúde Animal afirmam que os clientes estão muito satisfeitos com o atendimento

Quem quiser aderir ao Saúde Animal deve fazer um pré-cadastro, com todos os dados do tutor e do animal, e escolher o tipo do plano, com assinatura anual. Depois, com o contrato assinado e a forma e data de pagamento escolhidas, é só agendar um horário para implantar o microchip, uma forma moderna de identificar o animal de estimação de modo eficaz e seguro.  Todo animal ganha também uma carteirinha com o número do chip, nome do titular, do proprietário e o tipo do plano.

Assim como os planos de saúde para humanos, o Saúde Animal também tem carências. No caso do ambulatorial, por exemplo, a carência varia de 45 a 90 dias. A partir do plano prata, consultas não têm carência e para vacinas, exames mais complexos e cirurgias, pode variar de 30 a 120 dias. Quem fizer o plano para o segundo pet ainda ganha 20% de desconto.

Para atender os clientes com excelência , o Saúde Animal tem várias clinicas parceiras. São elas: Clinicão, Gatino Fitness, Pet Lovers, Upa Veterinária, AnimalZoo, VetMais, Mac Dog, Grandes Amigos e a Império dos Animais, que atende em Caconde e Divinolândia.

Novidade

Há sete meses no mercado, os proprietários do Saúde Animal, Thaisci Lucio e Carlos Eduardo Ferreira, que é  médico veterinário, esperam que a novidade cresça por aqui, assim como acontece em grandes capitais como Belo Horizonte e São Paulo.

“É uma grande novidade no mundo pet e o mercado está crescendo cada vez mais. O plano de saúde, além de ser excelente para momentos imprevisíveis, pode ser utilizado para exames e consultas de rotina, pois doenças diagnosticadas no início têm chances de cura bem maior. A aceitação dos nossos clientes está sendo incrível, começam no plano para primeiro pet e logo fazem para o segundo”, enfatiza Thaisci.

Quem quiser conhecer mais sobre o Saúde Animal pode se dirigir à rua Pernambuco, 853, no Centro. Os telefones de contato são (35) 3301-4560 e (35) 9 8427-5983 (Whatsapp).  Saiba mais também no site www.planosaudeanimal.com.br e no Facebook.

O post SAÚDE ANIMAL | Conheça o plano de saúde para pets apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!