Publicidade
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (fotos: PRF)

A Santa Casa de Poços de Caldas divulgou nota oficial, na manhã deste sábado (8), sobre o estado de saúde das sete vítimas do acidente que aconteceu na BR-146, durante a noite de sexta-feira (7). Dois carros bateram de frente.

Publicidade

Segundo o hospital, os envolvidos não correm riscos. Leia a nota na íntegra:

“Ninguém corre risco de vida entre os sete feridos em um acidente ontem à noite na BR 146, entre Poços e Bandeira do Sul, quando uma HB20 com cinco pessoas se chocou com o Corola, com dois ocupantes de Elói Mendes/MG.

O casal ocupante do Corola passa bem. Lazara Aparecida Pavan, de 56 anos, deu entrada com dor abdominal, passou por uma série de exames, não foi constatada nenhuma lesão e já se encontra de alta. O esposo, Natal Luiz Gonzaga, também de 56 anos, teve uma fratura de pinho, já foi operado nesta madrugada e passa bem.

Entre os do HB20, Pedro de Pinha do Rego Monteiro, 20 anos, natural do Rio de Janeiro; Igor Neves Ferreira Gloria, 20 anos, de Lagoa Santa; Samuel Antony Henrique Braz da Silva, 18 anos, de São Paulo; Rafael Cocka Poccinelli, 18 anos, também de São Paulo, e Eduardo Carlos Generoso Junior, 20 anos, de Belo Horizonte, estão observação. Já foram realizados os exames laboratoriais, exame de tomografia e raio x e não correm nenhum risco”.

Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas