Publicidade

Um idoso de 65 anos morreu na noite de quinta-feira (6) no Jardim Del Rey. O carro conduzido por Vitor José Gonçalves desceu a rua Maestro Benedito Luizi em alta velocidade e chocou-se contra o portão de uma construção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) tentou reanimar a vítima, por cerca de 30 minutos, mas não foi possível.

Publicidade
Após descer rua em alta velocidade, veículo se chocou contra portão de construção (fotos:PM)

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h e quando os militares chegaram, já encontraram a vítima sem vida. A equipe do SAMU contou que foram acionados e ao chegar no local se depararam com o homem no interior do veículo, com o corpo projetado para o lado direito, ou seja, banco do passageiro, e notaram que vítima não respirava. Eles retiram Vitor do veículo e passaram a tentar reanimá-lo.

Uma testemunha viu a movimentação da janela de seu apartamento e contou que Vitor estacionou o veículo Ford/Pampa L, placas BKO-7334-Poços de Caldas/MG, na rua Mariri, e passou a chamar um conhecido, mas logo em seguida um veículo parou atrás e deu dois toques na buzina, o que fez a vítima retirar o carro, já que impedia o acesso dos demais veículos da via. A testemunha saiu da janela e instantes depois ouviu o barulho da batida.

Uma segunda testemunha contou que ao chegar em casa viu o carro com a vítima descer a rua Mariri em alta velocidade e depois bater no portão do condomínio em construção.

O boletim de ocorrência não explica se Vitor passou mal ou se o carro apresentou problemas mecânicos.

Com a vítima em óbito, foi acionada a perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Um sobrinho do idoso esteve no local e acompanhou o registro da ocorrência.