Publicidade
Workshop reúne arteterapia, coaching, constelações familiares e terapia junguiana (fotos: divulgação)

Vivenciar o sagrado feminino é uma experiência cheia de benefícios e sem contraindicações. Esse é o assunto de um workshop que será realizado neste sábado (8), a partir das 14h, no Espaço DRC (rua Mato Grosso, 285, Centro de Poços de Caldas), com a coach sistêmica, consteladora e psicóloga Daphne Rajab Cardia.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (35) 3114-2405 ou pelo WhatsApp (35) 9 9109-1290 e as vagas são limitadas. Além de Daphne, o evento também será conduzido pela psicóloga junguiana e arteterapeuta Fabiana Guimarães.

Benefícios

Participar dos encontros vai proporcionar a essas mulheres que se conheçam melhor e tornem-se livres para ser quem elas são. Daphne relata que a transformação começa já no primeiro evento e que, ao longo desse processo de cura sistêmica, os benefícios são muitos.

As participantes superam barreiras, sejam referentes ao passado de cada uma ou às imposições e padrões sociais ou familiares. Dessa forma, conceitos como liberdade, autoestima, convicção e positividade passam a ter novos significados.

Daphne explica que o objetivo é formar um grupo de mulheres dispostas a se autoconhecerem melhor, a ultrapassar os próprios limites e trocar experiências durante oito encontros, um por mês. Essas melhorias são possibilitadas por meio de quatro técnicas da psicologia: terapia junguiana, arteterapia, coaching e constelações familiares.

Rompimento de padrões negativos

Daphne promove a constelação familiar nos encontros

Cada técnica se complementa e propõe diferentes sensações. A constelação familiar, abordagem criada pelo psicólogo alemão Bert Hellinger e amplamente difundida no Brasil, propõe a análise de comportamentos que se repetem de geração em geração, mesmo que de forma inconsciente.

Daphne afirma que o resultado é evidente, à medida que assuntos até então presentes no inconsciente de cada mulher são desbloqueados e permitem a solução e o entendimento de muitas questões pessoais. “São padrões que muitas pessoas acabam reproduzindo, mesmo sem querer. Qualquer dificuldade pode ser constelada, seja profissional, de relacionamentos ou familiar”.

Todo esse processo faz parte de uma cura sistêmica. Segundo a coach, esse é um movimento interno de resgate das forças femininas. Quando feito em grupo, tem ainda mais vantagens. “Uma apoia a outra, com trocas e networking, contando as experiências pessoais nas diferentes fases da vida”, acrescenta Daphne.

Serviço

O quê: Workshop Sagrado Feminino

Onde: rua Mato Grosso, 285, Centro

Quando: sábado (8), a partir das 14h

Inscrições: (35) 3114-2405 ou WhatsApp (35) 9 9109-1290

Mais informações na página do Espaço DRC no Facebook, que pode ser acessada neste link.