Publicidade

Uma briga envolvendo três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, na porta da Escola Estadual David Campista, terminou com uma delas ferida. Elas trocaram agressões físicas e um canivete chegou a ser usado, segundo testemunha.

Publicidade

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 17 anos foi ferida. O diretor da unidade, Diney Lenon, afirma que a confusão se deu fora da escola.

A adolescente de 17 anos diz que as outras duas envolvidas a encaram e riem dela, além de que a teriam ameaçado, durante o intervalo das aulas, colocando um canivete em seu rosto. A vítima teria segurado o objeto, provocando um corte. O registro da PM informa que, ao final da aula, as duas garotas a esperavam na calçada, quando houve agressão física de ambas as partes.

As garotas de 16 e 15 anos confirmam que o estranhamento começou no intervalo, mas afirmam que não portavam canivete. Elas garantem que a adolescente de 17 anos foi até a sala delas e as abordou na saída, querendo saber por que não gostam dela.  A dupla ainda alega que os ferimentos foram provocados por um anel.

Um aluno que testemunhou as agressões confirmou que as adolescentes estavam armadas com o canivete. Ele teria ajudado a separar a briga, junto de outros estudantes. As três foram apreendidas e passaram por um médico antes de serem encaminhadas à delegacia. O canivete não foi localizado.