- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Suspeito de tráfico é preso após agredir a companheira

- Publicidade -

Um mototaxista de 41 anos foi preso após agredir a companheira e uma tia dela. A Polícia Militar conseguiu ainda provas de que ele estava traficando drogas. O caso aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (12) quando uma solicitação ao 190 identificou D. S. S., 41 anos, mototaxista. O contato apontou que o homem é traficante de drogas e relatou as agressões à companheira e a tia dela. O solicitante ainda informou que ele estava armado.

- Publicidade -

Armas estavam enterradas no quintal (foto: PM)Uma viatura se deslocou para a rua Caminho Dois, bairro Pontal Santa Clara. No local, a vítima confirmou os fatos e entregou aos militares seis papelotes de cocaína. Após intensa busca na casa e dependências, foram encontrados dois papelotes de cocaína sobre a cama do casal, uma embalagem plástica contendo 29 papelotes de cocaína enterrada ao lado de um muro e, enterrada há cerca de 1,5m, uma sacola contendo um revólver calibre .38 com capacidade para seis munições, e uma garrucha aparentando ser calibre .22.

O mototaxista foi encontrado trabalhando em uma agência na área central. No armário dele foram apreendidos um celular e um carregador portátil. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro.

- Publicidade -

O post Suspeito de tráfico é preso após agredir a companheira apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!