Publicidade

O campus poços-caldense da Unifenas realiza, nesta sexta-feira (9), dois eventos abertos ao público: a I Feira de Massoterapia e a I Feira de Profissões. Os interessados podem conhecer mais sobre diversas áreas, além de receber massagem gratuita, das 19h às 22h.

Publicidade

I Feira de Massoterapia

A I Feira de Massoterapia é organizada pelo curso de Estética e Cosmética e vai divulgar informações sobre os diferentes tipos de massagens, como bambuterapia, pedras quentes, modeladora, quick, relaxante e desportiva, além da história da massoterapia.

Também é possível fazer uma avaliação gratuita, com indicação do tipo de massagem mais adequado, e receber sessões gratuitas dessas técnicas.

I Feira de Profissões

A I Feira de Profissões é realizada pelos cursos de Administração, Agronomia e Educação Física, com diversas atividades. O curso de Administração vai realizar uma ação para os interessados em realidade virtual.

No campo da agronomia, será oferecida uma oficina sobre princípios de análise sensorial de azeites. Já os alunos de Educação Física vão promover atividades interativas sobre movimentos, jogos e ações motoras.

Serviço

O quê: I Feira de Massoterapia e I Feira de Profissões

Onde: Unifenas Poços de Caldas (avenida Geraldo Martins Costa, km 4)

Quando: sexta-feira (9), das 19h às 22h

Quanto: entrada gratuita