Publicidade

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões na noite desta terça-feira (6), na SP-344. Entre as vítimas estavam um homem de Poços de Caldas.

Publicidade
Três pessoas morreram na hora (fotos: Carioca/Notícias Policiais)

O acidente aconteceu na altura do quilometro 215, na rodovia que liga São João da Boa Vista e Aguaí. As primeiras investigações apontam que um dos caminhões teria invadido a pista contrária e causado o acidente.

Uma testemunha, que estava em um terceiro caminhão e circulando na via, informou à polícia que um dos veículos estava carregado com verduras e legumes e saiu de Vargem Grande do Sul com destino ao Ceasa de Campinas. O outro, carregado com vasilhames de vidro, invadiu a contramão e atingiu o primeiro veículo, de frente.

Três pessoas morreram na hora e uma quarta foi encaminhada ao hospital de São João da Boa Vista, em estado grave. A vítima não resistiu e morreu.

Cargas ficaram espalhadas na pista

Samu e Renovias, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Rodoviária estiveram no local atendendo as vítimas e providenciando a limpeza e liberação da pista.

As vítimas do acidente são: Mauricio Benedito Moreira, de Poços de Caldas, Pedro Afonso de Sousa Júnior, de Caldas, John Wiliam Santos, de Santa Rita de Caldas, e Luís Cícero Gomes da Silva Júnior, de Itajubá.