- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Operação da Polícia Civil combate tráfico dentro do presídio

- Publicidade -

A Polícia Civil realizou nessa semana a Operação Intramuros, cujo objetivo era combater o tráfico de drogas no presídio de Poços de Caldas. Foram cumpridos três mandados de prisão, dois em unidade prisionais e um fora. O homem preso fora do presídio é suspeito de ser o fornecedor das drogas.

Cleyson explica que operação busca combater a entrada de drogas no presídio (foto: Mariana Negrini)

O delegado Cleyson Rodrigo Brene, da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado e chefe da Inteligência, explicou durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (31), que dentro dos trabalhos de combate ao tráfico de drogas redes estão sendo descobertas e combatidas. A Operação Intramuros derivou da Operação Audacium e está na segunda fase. A primeira foi a prisão de duas mulheres, ambas grávidas, em agosto, suspeitas de entrar no presídio com drogas para seus namorados.

- Publicidade -

“A partir das prisões em flagrante e da apreensão de sete tabletes de maconha, além de balanças de precisão, conseguimos identificar os namorados que estavam recebendo essa droga no interior do presídio e ainda o fornecedor, que estava na rua. Nesta quarta-feira cumprimos o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado Robert Willian Moreira de Souza, Cochinha, e também para os já presos Rogério Luis da Fonseca, Béco, (Poços de Caldas) e Felipe de Carvalho (Alfenas)”, explica o delegado.

Mais do que o fornecedor das drogas, o delegado explica que Robert Willian é cunhado de um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas no bairro Vila Nova e suspeito de fomentar o tráfico. As ações dele já vinham sendo monitoradas e a Polícia Civil agora tem elementos para o indiciamento.

- Publicidade -

Com Robert Willian foi presa uma porção de maconha e uma motocicleta. Além do delegado, atuaram na operação os investigadores Douglas, Sinval, Nicole, Bárbara e o escrivão Aram.

 

- Advertisement -

O post Operação da Polícia Civil combate tráfico dentro do presídio apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!