Publicidade

Um homem de 46 anos foi preso após invadir uma casa, armado, e proferir ameaças contra outro homem, de 31 anos. Ele acabou preso e a arma foi apreendida. Autor e vítima estavam se desentendendo por conta de uma dívida de R$ 27, segundo a Polícia Militar.

Publicidade
Arma e munições foram apreendidas (foto: PM)

De acordo com o registro da PM, a denúncia informou, por volta das 18h30, que um indivíduo portando uma arma havia entrado em uma casa da rua Vila Rica, no bairro de mesmo nome. No imóvel o autor teria proferido ameaças contra Cledinaldo da Silva Benedito, de 31 anos.
A PM encaminhou viaturas para o local e encontrou Paulo César da Silva, conhecido como Té, em uma padaria. Ele foi abordado e já estava sem a arma. Segundo ele não havia revólver, apenas uma faca. O suspeito foi encaminhado para o registro da ocorrência e ao ser novamente questionado sobre a arma acabou confessando que tinha deixado com o proprietário da padaria.
Os militares retornaram ao estabelecimento, onde localizaram e apreenderam o revólver.
Té confessou ter problemas com a vítima. Ele disse que no dia 26 de outubro teve uma discussão acalorada com o homem por conta de uma dívida de R$ 27. Ele afirma que a vítima teria consumido bebidas alcoólicas em seu bar e não tinha pago.
O suspeito foi encaminhado à delegacia.