Publicidade
Veículo bateu no meio fio antes de capotar (fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (21). As vítimas estavam em um carro com placas de Alfenas e o motorista teria perdido o controle do carro, que capotou.

Publicidade

O acidente foi registrado na BR-146, entre Poços de Caldas e Andradas, na altura do quilometro 548. Quando os bombeiros chegaram o carro estava parado no meio da pista e a circulação de veículos interrompida em ambos os sentidos.

Bombeiros e SAMU compareceram ao local

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os primeiros socorros.As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para a Santa Casa de Poços de Caldas. A quarta vítima já estava em óbito dentro do veículo.

Testemunhas contaram que o veículo teria perdido o controle em uma curva, atingido o meio fio no final do acostamento e depois capotado por diversas vezes.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os nomes das vítimas não foram divulgados. A vítima fatal, Raimundo Vieira, de 78 anos, será sepultado às 14h no Cemitério Municipal de Alfenas.