Publicidade
Televisor e dinheiro foram apreendidos (fotos: PM)

Carlos Henrique Machado, de 18 anos, foi recapturado na tarde de quinta-feira (18). Ele estava com um televisor quando foi abordado. A procedência do aparelho ainda não foi identificada. Machado é foragido do presídio de Três Corações.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, uma casa no bairro Santa Rita foi furtada no dia 11. Quando os moradores perceberam o crime, acionaram a corporação e algumas viaturas iniciaram os rastreamentos, até que localizaram o suspeito transitando pela rua Canadá, bairro Quisisana com uma TV nas mãos, muito semelhante à subtraída.

Machado é foragido do presídio de Três Corações

O rapaz primeiro tentou mentir sobre o nome dele, mas acabou descoberto por não saber detalhes da identidade e por ser conhecido do meio policial, tendo inclusive respondido por crime análogo a homicídio quando ainda era adolescente. Ele disse ainda que o televisor pertencia a um amigo que mora na rua onde foi abordado, e que teria pego para jogar vídeo-game.

A versão apresentada foi descartada, na parte de trás da televisão havia uma etiqueta de uma assistência técnica, informando que o proprietário seria um hotel. A PM entrou em contato com o estabelecimento, o gerente garantiu não ter cedido o aparelho ao rapaz, mas ficou de averiguar a situação e comunicar os fatos, assim que se inteirasse da situação.

Machado foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o televisor.