Publicidade

Uma dupla foi flagrada furtando peças de veículos no pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN), na tarde desta quarta-feira (17), em Poços de Caldas. A ousadia dos criminosos foi o que chamou a atenção, já que o pátio fica ao lado da sede da Guarda Municipal.

Publicidade

O flagrante foi feito pelo comandante da GM, Marcelo Bastos,  quando ele percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos e os abordou. No primeiro momento ele conversou com os suspeitos que disseram que estavam apenas recolhendo ferro velho, porém, as peças haviam sido retiradas dos veículos.

O comandante solicitou apoio e fez contato com o proprietário do pátio, que disse que os indivíduos não tinham autorização para retirar peças e optou pela representação contra os dois, os quais receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos, juntamente com o material, para a Delegacia Regional, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

Os autores, FMT, 38 anos e DMT, 40 anos, são irmãos, e já possuem passagem por furto.

Bastos ainda destacou a ousadia dos autores. “O fato ocorreu ao lado da sede da GM, onde existem várias câmeras de monitoramento. Provavelmente apostaram na impunidade, mas estamos sempre atentos”.