Publicidade
Corpo aguarda reconhecimento no IML (fotos: Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou algumas imagens da vítima de homicídio por espancamento em Poços de Caldas. O rapaz foi socorrido na quinta-feira (4) e veio a óbito nesta sexta-feira (5). Ele não portava documentos.

Publicidade

A vítima é um homem com idade aproximada de 30 anos, branco, olhos e cabelos castanhos e com aproximadamente 1,75m de altura. Diferente do que havia sido informado antes, a vítima tem uma tatuagem de uma mulher no braço esquerdo (foto abaixo) e outra nas costas com inscrições.

Tatuagem no braço esquerdo

A vítima foi encontrada quase sem vida por populares, no bairro Santa Emília. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi identificado um ferimento grave no crânio e uma lesão na mão direita. Embora ele tenha passado por procedimentos em busca da sua recuperação, o quadro evoluiu para a falência dos órgão e o paciente veio a óbito nesta sexta-feira (05), às 8h20. O corpo foi encaminhado para o IML, onde deve ser procurado caso alguém de conta de um familiar desaparecido.

Tatuagem das costas

Agora a polícia espera que com a divulgação das fotos alguém o reconheça e entre em contato, já que o corpo está sem identificação. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o 197, procurar o Instituto Médico Legal (IML) ou a Delegacia Regional.