Publicidade

O motorista de uma Fiorino, Celso Aparecido dos Santos, de 58 anos, morreu após se acidentar no último domingo (30). Ele bateu o veículo em uma moto que estava estacionada e em uma árvore, no Jardim Country Club.

Publicidade
Acidente aconteceu no Jardim Country Club (Fotos: Corpo de Bombeiros)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 14h, testemunhas disseram que o veículo estava desgovernado, vindo a atingir uma motocicleta que estava estacionada e continuando o seu trajeto vindo a colidir em uma árvore, localizada a rua Desembargador Milton Mendes dos Reis, esquina com a rua Alfredo Valques, no bairro Jardim Country Club.

O motorista ficou preso às ferragens, os bombeiros perceberam que eles estava com as pernas presas  apresentando sangramento nas vias aéreas e inconsciente devido ao trauma de tórax. O Corpo de Bombeiros providenciou um acesso ao interior do veículo pelo para-brisa, onde, com a utilização do distanciador hidráulico, as pernas da vítima foram liberadas, e o motorista foi retirado do veículo.

Bombeiros tiveram que usar equipamentos para soltar a vítima

O SAMU também compareceu ao local e ficou responsável por levar a vítima para o Hospital Santa Casa, onde Celso morreu horas depois.

As causas do acidente serão investigadas. O velório está sendo realizado no Velório Municipal e o sepultamento irá acontecer às 14h no Cemitério da Saudade.