Publicidade

Um casal ficou ferido após a moto em que eles estavam cair em um barranco, na tarde de domingo (30). O condutor teria perdido o controle da motocicleta. Os socorristas tiveram dificuldade para resgatar a passageira que ficou em um local de difícil acesso.

Publicidade
Vítimas estavam em uma motocicleta (fotos: Corpo de Bombeiros)

O acidente aconteceu por volta das 16h, na rotatória da Represa Saturnino de Brito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram para o local. O piloto da moto conseguiu, com a ajuda de populares, sair do barranco, já sua acompanhante, Patrícia Hellen de Oliveira, de 25 anos, ainda estava caída mais abaixo do barranco, em local de difícil acesso e remoção. Ela ainda estava ferida, com escoriações pelo corpo e queixava-se de dor no membro superior esquerdo.

O Corpo de Bombeiros providenciou o acesso à vítima, levando os materiais para prestar o primeiro atendimento e imobilização da mesma. A vítima foi estabilizada, imobilizada e retirada pelo Corpo de Bombeiros com uso de cordas e com apoio dos integrantes do SAMU.

A jovem recebeu os atendimentos necessários na ambulância do SAMU e foi encaminhada para a Santa Casa de Poços de Caldas.

A PM compareceu no local, realizou os trabalhos de praxe, e coordenou o trânsito até a retirada da moto pelo guincho.