Publicidade
Foram apreendidas 134 pedras de crack (foto: Polícia Militar)

A 18ª Companhia de Policiamento Especializado, em atendimento a reivindicações e denúncias de moradores do Jardim São Paulo e Ipê, desencadeou, na última quinta-feira (20), uma operação no Bosque do bairro. Um homem de 36 anos foi preso e 134 pedras de crack apreendidas.

Publicidade

De acordo com a PM, a equipe da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA) esteve no espaço público no início da tarde e localizou um tablete de maconha que estava escondido em meio à vegetação.

Denúncias apontaram que a droga pertencia a um homem morador da região e que era funcionário de primeiro escalão de um traficante, responsável pelo comércio de entorpecentes naquele espaço.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que contou com a ajuda de olheiros para tentar escapar do flagrante. Ele jogou as drogas no vaso e deu descarga, mas, a grande quantidade de pedras de crack fez com que o sanitário entupisse.

Para que a droga não fosse para a rede de esgoto, os policiais colocaram uma peneira na caixa, e resgataram 134 pedras de crack prontas para venda, cinco pedras maiores que ainda não tinham sido fracionadas e quatro porções de cocaína. Na casa ainda foram apreendidos uma balança e material para embalagem dos entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com as drogas apreendidas.