- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-459

- Publicidade -

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente no início da noite de domingo (16), na BR-459, em Caldas. A moto  em que ele estava bateu em um carro que não conseguiu fazer uma curva. Uma passageira da moto e dois ocupantes do carro também se feriram.

Carro invadiu a contramão e bateu na motocicleta (foto: PRF)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente se deu na altura do quilômetro 30,3. Um Ford/Ka, com placas de Poços de Caldas, seguia sentido Santa Rita de Caldas, quando o condutor não conseguiu fazer a curva, entrou na contramão de direção e bateu de frente com a moto NX 200, com placa de Santa Rita de Caldas, com dois ocupantes.

- Publicidade -

O condutor da motocicleta, de 46 anos, sofreu lesões graves e foi socorrido por equipe do SAMU e encaminhado à Santa Casa de Poços de Caldas, em estado grave. A passageira da motocicleta, de 34 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de Caldas por ambulância do município, permanecendo hospitalizada.

A condutora do Ka, de 22 anos, e o irmão dela, sofreram lesões leves e foram encaminhados por populares à Santa Casa de Caldas, onde permaneceram em observação. Uma terceira ocupante do veículo não se feriu.

- Publicidade -

O post Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-459 apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!