Publicidade

A multinacional Alcoa está com inscrições abertas para receber propostas de projetos através da Lei Rouanet, para incentivo ao esporte e audiovisual no próximo ano. Os interessados tem até o dia cinco de outubro para encaminhar a proposta por meio eletrônico.

Publicidade

A empresa vai apoiar projetos de incentivos fiscais federais com base em impostos para a realização de projetos, prioritariamente nas áreas de educação, sustentabilidade, diversidade, esporte e promoção da cultura local, por meio de Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte e Audiovisual.

Para se inscrever é preciso que o projeto tenha como objetivo ser realizado em 2019, que tenha sido aprovados e publicado em Diário Oficial. Terão vantagens os projetos a serem executados em Poços de Caldas, Andradas e Divinolândia, além de cidades de Juriti, Santarém, Faro, Nhamundá e São Paulo.

É importante destacar que o projeto não deve ter fins religiosos, políticos partidários, ou represente causas individuais. É proibida a utilização dos recursos para lobby, bem como o repasse da verba para outra organização.

Os projetos vão passar por análise, seleção e solicitação de documentos complementares. A aprovação será divulgada em dezembro, quando os pagamentos também serão liberados.

Clique aqui para ter detalhes e se inscrever.