Publicidade

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), localizou, na manhã desta quinta-feira (6), uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida. O garoto que a mantinha em casa, e se relacionava sexualmente com ela, foi apreendido.

Publicidade

A localização se deu por volta das 11h, quando os policiais foram até a residência do namorado dela, de 17 anos, e a encontraram deitada na cama, usando apenas calcinha e sutiã.

No imóvel os policiais encontraram três pontas de cigarros de maconha, oito papelotes de cocaína, R$ 84,00 e 11 munições calibre .22.

Foi identificada uma marca roxa no pescoço da menor, causada provavelmente por um “chupão”, motivo pelo qual a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi confirmada não só a lesão recente no pescoço, como também que houve conjunção carnal. Foi colhido material genético e encaminhado ao Instituto de Belo Horizonte.

A adolescente foi encaminhada ao Setor DST/ AIDS para acompanhamento de suspeita de violência sexual e para profilaxia de doenças sexualmente transmissíveis.

O adolescente que mantinha a desaparecida em casa foi apreendido, acusado de crime análogo ao estupro de vulnerável, tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo, sendo apresentado ao Ministério Público Local.

Materiais foram apreendidos no imóvel (foto: Polícia Civil)

Vale ressaltar que a polícia tem indicativos de que ele se intitula membro de uma facção criminosa.

Participaram das diligências o delegado Cleyson Brene, os investigadores Barbara, Douglas, Nicole, Sinval e o escrivão Aram.