Publicidade

Dois adolescentes, de 16 e 14 anos, foram flagrados vendendo drogas no bairro Quisisana na última terça-feira (4). Militares flagraram toda a dinâmica da venda dos entorpecentes, desde o momento em que as drogas eram escondidas em um muro, até a entrega aos usuários.

Publicidade

No início da tarde  de terça-feira a Polícia Militar recebeu denúncias sobre a venda de drogas na rua Dovílio Taconi, e foram para o local. Lá foi observado quando o garoto de 14 anos entregou os entorpecentes ao de 16 anos, que escondeu o pacote em uma fresta de um muro. Em seguida várias pessoas chegaram ao local e fizeram contato com o último menor, que recebia certo valor e se dirigia ao muro, onde pegava a droga e entregava ao usuário.

Os infratores foram abordados e no muro onde estava escondido o material foram localizadas três pedras de substância amarela, aparentando ser crack. Ao ser realizada a busca pessoal nos infratores, com o menino de 16 anos foi encontrada a quantia de R$ 85,00 e um aparelho celular e com o garoto de 14 anos a polícia encontrou a quantia de R$ 312,00.

Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil.