- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Pedófilo confessa que molestou quatro vítimas

- Publicidade -

Um homem acusado de estuprar crianças confessou em depoimento, na manhã desta quarta-feira (5), que violentou quatro menores. Ele foi descoberto após uma vítima se revoltar e acionar o Conselho Tutelar.

Abusos aconteciam no apartamento do autor (foto: Polícia Civil)

O caso chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), há cerca de um mês, quando o Conselho Tutelar levou a denúncia. Uma menina de 16 anos contou que tinha oito anos quando foi vítima de Reginaldo Aparecido Garcia, de 41 anos. Ela explicou que na época foi acuada a não denunciar, por medo, mas que agora resolveu procurar ajuda após saber que o autor continuava a praticar o crime, desta vez molestando uma criança de sete anos.

- Publicidade -

A jovem e a criança foram até a delegacia, deram detalhes do crime e um inquérito foi aberto para apurar o caso. A Polícia Civil encontrou outras duas vítimas, de sete e oito anos, que também prestaram depoimento confirmando os crimes.

Com as provas, a polícia pediu à justiça um mandado de prisão, que foi expedido e cumprido no dia 31. O acusado foi levado para o presídio e chamado para prestar depoimento nesta quarta-feira, quando confessou os crimes. Ele se diz arrependido do que fez e que é casado, tem um filho de oito anos e a esposa está grávida.

- Publicidade -

O autor ainda contou que os crimes foram cometidos em seu apartamento, na Zona Sul.

Com a confissão e estando o autor preso, o inquérito deve ser remetido na próxima semana à justiça. A Polícia Civil informa que está à disposição da população para receber denúncias de violência doméstica, além de abusos praticados contra crianças. Os interessados podem procurar a DEAM, na sede da Delegacia Regional ou denunciar através do número 180.

- Advertisement -

Trabalharam no caso a delegada Gisnéia, os investigadores Elson, Gilberto, Marcos Paulo, Antonio e a escrivã Leandra.

O post Pedófilo confessa que molestou quatro vítimas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!