Publicidade
Família pede ajuda (fotos: Arquivo Familiar)

Uma mãe e seus quatro filhos estão precisando de ajuda. A casa onde eles moravam foi incendiada pelo pai das crianças. A família precisa de todo o tipo doação.

Publicidade

Segundo familiares da vítima, na noite de sábado (1°) a residência, localizada na avenida Platina, no Jardim Kennedy II, foi tomada pelas chamas. As vítimas estavam em casa e precisaram ser retiradas às pressas. Os bombeiros foram acionados, mas a casa foi tomada pelas chamas e todos os móveis, roupas e objetos pessoais perdidos.

Os bombeiros ainda conseguiram evitar que o incêndio se alastrasse para outras duas casas no mesmo terreno, mas a família da casa atingida precisou buscar abrigo na casa de familiares, onde estão até hoje.

O autor do incêndio foi preso no local. Segundo a vítima, ela estava em casa com os filhos, trancada em um dos quartos, quando o homem chegou exigindo que ela fosse para o bar com ele. Como ela se negou, ele arrombou a porta e passou a proferir ameaças. As crianças saíram da casa, mas o homem manteve a mulher lá dentro, cortou a mangueira do botijão e ateou fogo.

Casa foi destruída em incêndio

Agora, sozinha e sem poder contar com o marido, que foi preso por conta do incêndio, a mãe busca devolver a rotina para os filhos, mas sem casa e sem roupas tem encontrado dificuldades. Por isso as irmãs dela fizeram contato com o Poços Já em busca de encontrar pessoas solidárias, que possam ajuda, com qualquer coisa, já que eles perderam tudo.

Os interessados em ajudar podem levar donativos na rua Biotita, n° 352, no Jardim Kennedy II ou ligar para o número (35) 99183-3962.