Publicidade
Prisão aconteceu minutos após o crime (foto: Mariana Negrini)

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (3), acusados de terem assaltado uma joalheria. A Polícia Militar conseguiu deter o trio na Zona Leste.

Publicidade

De acordo com a PM, uma joalheria na rua Rio de Janeiro foi assaltada por volta das 9h30. Populares informaram o crime através do 190, as informações eram de que o crime tinha sido cometido por três homens, que fugiram em um Uno de cor escura.

Militares saíram em busca dos autores assim que o crime foi noticiado, e conseguiram encontrar os suspeitos na avenida José Remígio Prézia, próximo à delegacia de Polícia Civil e iniciaram a perseguição.

Veículo usado no crime foi furtado na madrugada (foto: Mariana Negrini)

O veículo com os autores seguiram em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida acessaram a rua Coronel Virgílio Silva. Na fuga eles chegaram a dispensar uma arma de fogo pela janela, a fim de evitar que a perseguição continuasse, acreditando que os militares parariam para recolher o armamento.

A perseguição continuou e em um cruzamento os criminosos se depararam com um cerco e foram detidos.

O trio ainda estava de posse dos materiais subtraídos na joalheria, como jóias e relógios. O carro usado para o crime não pertencia aos criminosos, ele foi furtado na madrugada desta segunda-feira.

Rápida movimentação policial conseguiu deter os suspeitos e recuperar os materiais roubados (foto: Mariana Negrini)