Publicidade

Um jovem de 18 anos foi preso no último sábado (1°) por estupro de vulnerável. Ele teria feito sexo oral em um garoto de cinco anos e obrigado a criança a fazer nele também. Ao ser preso ele confessou ter feito sexo oral na criança.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Zona Sul, e foi descoberto pelo irmão da criança, de 20 anos. O rapaz acionou a polícia após ter visto o garotinho com o autor. A criança estava assustada e ao ser questionado sobre o que fazia na companhia do jovem, contou que foi estuprado.

A criança relatou ao irmão, e depois aos policiais, que o autor convidou-o para ir até o “terrão”, um espaço de terra no bairro São Sebastião II, e que ele não aceitou a proposta. Diante disto o jovem entrou com o menino em uma casa, praticou sexo oral com ele e depois exigiu que a criança fizesse o mesmo com ele. O rapaz ainda ameaçou o garoto dizendo que ia bater nele caso não fizesse, levando a criança a atender a ordem.

Ao sair da casa o menino encontrou o irmão e contou o que havia acontecido.

Quando a polícia chegou o autor foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele alegou que praticou sexo oral na criança e negou que a obrigou a praticar sexo oral nele.

A vítima foi levada para a UPA, e em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML).  O autor foi levado para a delegacia onde teve a prisão em flagrante ratificada pela delegada de plantão.