- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Agência dos Correios é assaltada em Bandeira do Sul

- Publicidade -

Uma agência dos Correios na cidade de Bandeira do Sul foi assaltada na tarde de quinta-feira (9). Dois criminosos conseguiram subtrair cerca de R$ 10 mil. A suspeita é de que mais pessoas estavam do lado de fora, dando cobertura a ação.

O crime foi registrado por volta das 16h, quando um homem entrou no banco, na rua Doutor Afonso Dias Araújo, quando este estava encerrando as atividades do dia. O criminoso segurava uma arma em cada mão e anunciou o roubo.

- Publicidade -

Dois funcionários estavam na agência e foram obrigados a ir até a tesouraria. Lá o bandido ordenou à gerente que abrisse o cofre. Ao perceber que isso levaria um certo tempo e que não poderia aguardar, o homem foi até a gaveta do caixa e subtraiu todo o dinheiro que ali estava.

Com o dinheiro em mãos o bandido ainda retirou o aparelho de DVR, que armazena as imagens do circuito de câmeras para não ser identificado. Neste momento um comparsa, que trazia uma arma na cintura, entrou no imóvel, e falou com o bandido em ação. Foi feita uma comunicação externa com rádio e os dois fugiram, deixando as vítimas amarradas.

- Publicidade -

As vítimas ainda foram intimidadas a só acionar a polícia uma hora depois. Assim, eles soltaram as amarras e aguardaram o tempo dado pelos criminosos para chamar a polícia.

Quando a polícia chegou as vítimas estavam bem e não precisaram de atendimento médico. Foi iniciada as buscas pelos autores, mas até o momento ninguém foi preso.

- Advertisement -

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu informações que poderão servir de provas.

O post Agência dos Correios é assaltada em Bandeira do Sul apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!