Publicidade

O Serviço de Obras Sociais (SOS) está com inscrições abertas para um novo curso: francês. Os interessados podem se inscrever na sede da entidade, doando 1kg de alimento não perecível no ato da matrícula e realizar o pagamento da primeira mensalidade.

Publicidade

Além do novo curso, o SOS está formando novas turmas para as aulas de inglês, espanhol, corte e costura, informática, libras, assistente administrativo, padaria e confeitaria.

Nesta semana o curso de Cuidador de Idosos está na fase de aulas externas e os alunos estão em visita ao Asilo das Damas da Caridade, para praticar os ensinamentos que aprenderam nas aulas teóricas. De acordo com a presidente do SOS, Nélida Marina Pistone, este curso teve um excelente aproveitamento e os alunos receberão o certificado no encerramento. “Com o término destas aulas, o SOS já está com inscrições abertas para novas turmas”, afirma.

Para mais informações sobre cursos e valores é só entrar em contato com o SOS pelo telefone: 3721-2879 ou na Sede da instituição que fica na rua Quinze de Novembro, 59 (em frente ao Colégio Pio XII).