Publicidade

Um instituto de oftalmologia e a empresa que presta serviço de transporte público em Poços de Caldas emitiram, nesta sexta-feira (3), um alerta sobre uma rifa que está sendo oferecida às pessoas para ajudar uma menina em tratamento. Segundo eles, as empresas não estão vinculadas à história.

Publicidade

O Instituto Donato informou que um indivíduo está vendendo uma rifa, ao custo de R$ 2,50, com a promessa de sortear uma televisão, de 42 polegadas, doada pela Circullare. A promessa é que o dinheiro arrecadado seja revertido para o tratamento de descolamento de retina de uma menina de oito anos que passou por consulta no Instituto Donato Oftalmologia e que precisa do tratamento para não ficar cega.

“São todas informações falsas”, afirma o Instituto. “Não atendemos nenhum caso como o descrito no Instituto e ,entrando em contato com a empresa Circullare, a mesma nos informou que não fez doação de nenhum valor em dinheiro e nem de uma TV 42” para ser rifada. Alertamos a toda população que trata-se de uso indevido do nome do Instituto Donato de Oftalmologia e da Circullare”, acrescenta.

A empresa de ônibus também emitiu uma nota nos mesmos moldes.