Publicidade

A Policia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (30), em Andradas (MG), maconha, cocaína e crack, além de recuperar dois carros e uma moto que haviam sido furtados.

Publicidade

De acordo com a PM, por volta das 21h, durante patrulhamento no bairro Jardim Vitória, em Andradas, os militares avistaram uma motocicleta modelo Honda Bis. O condutor não obedeceu a ordem de parada, fugiu e abandonou o veículo, se embrenhando em uma mata. Em consulta foi verificado que a motocicleta, com placa de Mogi Guaçu (SP), estava cadastrada com queixa de furto/roubo.

Durante as diligências para localização do suspeito, a policia chegou até sua residência, situada na rua Heliton Marcio Magalhães, Jardim Rio Negro, onde a irmã do condutor da moto autorizou a entrada dos policiais. No quarto do suspeito foram encontradas cinco pedras de crack, 15 invólucros de cocaína, uma barra de maconha, uma balança de precisão e uma munição calibre 38 intacta.

Ainda na residência, os militares localizaram um veículo Uno, com placas de São João da Boa Vista (SP), e um veículo Gol, com placas de Mogi Mirim (SP), ambos cadastrados com queixa de furto/roubo.

Os veículos foram removidos até o pátio credenciado e  o material apreendido encaminhado à delegacia de polícia. O suspeito não foi localizado.