Publicidade

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (17), um homem e uma mulher e apreendeu uma adolescente, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ipuiúna (MG).

Publicidade

De acordo com a PM, a primeira abordagem aconteceu por volta das 16h, quando os militares foram informados de que duas jovens estavam vendendo drogas no campo de futebol próximo à academia ao ar livre.  No local encontraram uma jovem de 19 anos e uma adolescente de 16. Com a jovem foram encontrados quatro papelotes de cocaína e a quantia de R$ 102 em dinheiro.

Mais tarde, por voltas das 21h, a polícia avistou um agricultor de 26 anos, em atitude suspeita na praça Maria Cândida Franco. Ao perceber a viatura, o suspeito arremessou um maço de cigarro atrás do banco da praça e foi se sentar em outro banco. Ao realizar busca no maço de cigarro, a polícia encontrou três invólucros com cocaína.

Tanto a mulher quanto o homem foram presos e a menor apreendida, sendo todos encaminhados à delegacia de  Poços de Caldas/MG, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.