Publicidade
Bombeiros utilizaram 1500 litros de água para combater as chamas (foto: Corpo de Bombeiros)

Uma Kombi pegou fogo na manhã desta sexta-feira (13), na rua Magnésio, bairro Jardim Kennedy II.  Ninguém ficou ferido.

Publicidade

De acordo com Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 7h para atender uma ocorrência de incêndio em uma Kombi, no bairro Jardim Kennedy II. Ao chegarem no local, encontram o veículo incendiado na rua, com alguns focos na parte interna e também nos pneus esquerdos.

A equipe isolou a área, uma vez que havia risco de explosão, já que a Kombi é equipada com um cilindro de GNV de aproximadamente 20m³ de gás. Com a área segura e isolada, foi iniciado o combate às chamas, com foco no resfriamento do cilindro de GNV. Foram  utilizados aproximadamente 1.500 litros de água e duas linhas de combate para extinguir as chamas e resfriar por completo o cilindro que, após verificação, constatou-se que todo o gás havia queimado no incêndio.

Segundo o proprietário, ao retirar o veículo da garagem, ele foi alertado por vizinhos que a traseira da Kombi estava pegando fogo. Imediatamente ele saiu do veículo e tentou apagar as chamas com o uso do extintor. Sem êxito, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros.

Por sorte ninguém ficou ferido, apenas danos no veículo e também documentos do carro, equipamentos e materiais de trabalho do proprietário, que encontravam-se dentro da Kombi, foram consumidos pelas chamas.