Publicidade
Marangélika sofreu acidente na semana passada (foto: João Araújo/Poços Já)

Morreu, durante a noite desta terça-feira (3), a enfermeira Marangélika Hermínio. Ela tinha 39 anos e era pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Social Liberal (PSL).

Publicidade

A Funerária Municipal de Poços de Caldas confirmou a morte e informou que o corpo será velado no Velório Municipal e em seguida será cremado em outra cidade. Porém, ainda não há horário definido.

Marangélika é a terceira vítima fatal do acidente que aconteceu quinta-feira (28), na BR-146. Um carro bateu de frente contra o veículo em que ela estava. No local, morreu Cleuza Amaro Carvalho, de 57 anos, que estava neste outro carro. Na sexta-feira (29), Miriam Gonçalves Dias dos Santos, de 59 anos, sogra de Marangélika, que estava internada, não resistiu aos ferimentos. 

O marido dela continua internado. Uma campanha realizada nas redes sociais pedia doações de sangue para a pré-candidata, que precisava com urgência. Os bombeiros que atenderam a ocorrência inclusive foram até a unidade local do Hemominas, durante a manhã desta terça-feira, para realizar a doação.

Marangélika foi a primeira entrevistada da série com pré-candidatos a deputado estadual realizada pelo Poços Já Política. Ela afirmava que tinha como principal bandeira a redução de impostos. Leia a entrevista completa neste link.