Publicidade

A Polícia Militar, através da 18ª Companhia de Policiamento Especializado, efetuou, na terça-feira (19), a prisão de um suspeito de tráfico no bairro Vila Rica.

Publicidade

Segundo a companhia, militares realizaram uma operação no bairro, com foco na rua Umbelina Costa Lucas. Lá eles encontraram quatro indivíduos, um na esquina, outro próximo a uma garagem e dois no interior da garagem.

Materiais foram apreendidos (foto: PM)

O primeiro avisou os demais da presença da polícia, dois entraram em uma casa e dois correram pela rua, estes últimos foram alcançados. Com R.A.S. foi encontrada uma bucha de maconha, já com com B.L.S nada foi encontrado.

Os outros dois suspeitos também foram pegos, D.J.B.C., conhecido como Cicatriz, estava no quintal de uma casa, a polícia acredita que ele tenha conseguido se desfazer dos materiais ilícitos antes da abordagem. O segundo suspeito, G.H.O., conhecido como Apocalipse, estava dentro do imóvel e fingiu que estava dormindo, ele chegou a dar um nome falso.

Ataque em Pouso Alegre

Apocalipse confessou que estava dando o nome falso por ser foragido da justiça e por estar envolvido com o ataque aos ônibus em Pouso Alegre, por ordem do PCC.

Disparos

Os policiais ainda foram informados que no dia 17 deste mês, os quatro suspeitos presos haviam realizado disparos de arma de fogo no bairro e que vendiam droga no local onde foram presos. As denúncias ainda detalharam que um dos suspeitos ficava na esquina para informar sobre a presença policial, outro no portão recebendo o dinheiro e os demais entregavam a droga, que ficava dentro da casa.

Drogas enterradas

Diante das denúncias a PM fez novas buscas na casa e encontrou um espaço, nos fundos da residência, que chamou a atenção por estar em desconformidade com o restante do ambiente. Foi feita uma escavação onde localizaram um frasco de remédio com sete pinos de cocaína.

A PM ainda apreendeu R$ 423,00 em dinheiro que estavam no chão da casa. Na garagem foram recolhidas duas pedras de crack e uma bucha de maconha.