Publicidade

O inverno começa na próxima quinta-feira (21) e as temperaturas tendem a cair ainda mais em Poços de Caldas. Para quem não tem como se aquecer, esse período é complicado e até perigoso. Por isso, a revista Opaua está realizando a campanha Abraços Quentinhos, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores e doá-los a quem precisa.

Publicidade

Um dos postos de arrecadação é a loja Viva Muito Mais Saudável (avenida Francisco Salles, 680, Centro). O empresário Roberto Marcondes conta que esse projeto vai ao encontro dos objetivos da loja, que apoia iniciativas que transformam e melhoram a qualidade de vida das pessoas. “É importante fazermos uma reflexão, às vezes a gente tem tanto e outras pessoas têm tão pouco”, comenta.

Para a jornalista e empresária Vanessa de Faria, editora da Opaua, é importante que as empresas se unam e exerçam essa função social. “Sempre tivemos o desejo de fazer projetos solidários. A gente propõe várias ações na Opaua, para que as pessoas se juntem e ajudem Poços, que é a cidade em que trabalhamos”.

Além da sede da Opaua (avenida Champagnat, 9, Centro) e da Viva Muito Mais Saudável, as doações também podem ser entregues nos seguintes postos de arrecadação: 5 a sec, CNA, Dalava Planejados, DSG Farma, Larshop, Luiz Henrique Nutrologia Veterinária, Lupi e Imagineê, +Brigadeiros.com, Maria Fernanda, Nishimaru Informática, Naffar, Nueva Imóveis, Partiu Pizza, Play Dj Marcelo Dias, Polo Play, Poltrona 1 Turismo, Quinta Valentina, Real Confecções, Shopping Poços de Caldas, Small Farma, Soitic, Simone Palmieri, Teart Maison, Tex Work, Trigo Bom, Uttopia e Walquiria Veronezi (corretora de imóveis).