- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia persegue e apreende suspeitos de assalto

- Publicidade -

Quatro suspeitos de roubo de um celular foi apreendidos no início da tarde desta quinta-feira (14). O carro deles foi encontrado na avenida Pau Brasil, no bairro Caio Junqueira, e perseguido até o Nova Aurora, quando eles fizeram uma curva e acabaram batendo em um carro estacionado.

O caso começou quando a vítima e dois colegas estavam na calçada da rua Fernanda Ceravolo Fazzi, no Jardim Ipê, quando um Gol preto, com placas de São José do Rio Pardo, passou por eles lentamente. No carro havia quatro pessoas, que encararam as vítimas. Em dado momento o condutor do carro deu ré e os infratores desceram do carro e passaram a agredir a vítima com socos e pontapés. Os infratores ameaçaram o adolescente e roubaram seu celular.

- Publicidade -

A PM saiu em buscas dos autores, tendo uma das viaturas localizado o veículo usado por eles na avenida Pau Brasil, em frente ao posto de combustíveis. Os militares deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, tendo o motorista desobedecido a ordem e iniciado a fuga.

Os militares seguiram o veículo em perseguição, até a rua Manuel Acurcio, que ao realizar a curva o condutor se surpreendeu com um caminhão estacionado na via. Ao desviar, o motorista perdeu o controle e acabou batendo na traseira de um Corsa, que também estava estacionado.

- Publicidade -
Um carro estacionado foi atingido pelos infratores em fuga (fotos: Mariana Negrini)

Os quatro ocupantes do carro, com idade entre 14 e 17 anos, foram detidos. No carro os policiais encontraram duas facas e quatro celulares. Foi constatado ainda que as placas do carro não pertenciam a ele e que o veículo era produto de furto.

Perseguição teve início após condutor desacatar ordem dos policiais para parar

A vítima compareceu ao local da apreensão e reconheceu os suspeitos. Ela afirmou ainda que seu celular foi devolvido por uma mulher momentos após o fato, quando esta soube da procedência do aparelho.

- Advertisement -

Os adolescentes apreendidos foram levados para a delegacia.

Veículo usado na fuga é produto de furto e estava com placas de outro veículo

O post Polícia persegue e apreende suspeitos de assalto apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!