Publicidade
Empresário de 35 anos desenvolveu o app (foto: Juliano Borges/Poços Já)

A próxima Black Friday será dia 23 de novembro, mas ninguém precisa esperar até lá para ter condições especiais no comércio de Poços de Caldas. Essa é a proposta do aplicativo Black Friday Todos os Dias, desenvolvido pelo turismólogo Jean Mendes Passos.

Publicidade

O aplicativo já está disponível para sistemas Android, neste link, e em breve será lançado para iOS. Os usuários têm vantagens nos estabelecimentos conveniados e recebem notificações informando sobre as promoções sempre que passam perto de uma empresa parceira. Os interessados em fazer curso superior também têm descontos no campus poços-caldense da Faculdade Pitágoras.

Aplicativo está disponível na Play Store

O próprio empresário, que também fez curso de programação em Portugal, desenvolveu o aplicativo. A startup, lançada em março deste ano, gerou impacto imediato. “Comecei a ter retorno e deixei meu trabalho anterior para me dedicar exclusivamente ao aplicativo. Já são mais de 30 mil cliques e mais de 50 parceiros”, comenta.

O Black Friday Todos os Dias ainda tem parceria com a rádio web Mak Rádio, chat online, cartão fidelidade virtual, serviço de táxi com preços mais acessíveis e em breve mototáxi. Mais informações podem ser obtidas na página do aplicativo no Facebook ou pelo e-mail jcmp@blackfridaystodososdias.com.