Publicidade
Faculdade Pitágoras fica na avenida João Pinheiro (foto: divulgação)

No dia nove de junho, a Faculdade Pitágoras abre suas portas para receber os interessados em ingressar no ensino superior e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% nos cursos de graduação presencial, exceto Odontologia. O vestibular acontece às 14h e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibularja.com.br ou diretamente na unidade.

Publicidade

As bolsas serão concedidas conforme a pontuação dos candidatos no processo seletivo, sendo o primeiro lugar contemplado com uma bolsa integral de estudo e o segundo lugar geral contará com uma bolsa de estudos de 50%, durante toda a graduação. Além disso, todos os aprovados que efetuarem a matrícula ganham acesso ao Canal Conecta, site gratuito com vagas de emprego exclusivo aos alunos, com quase cinco mil empresas cadastradas e mais de 40 mil oportunidades anunciadas.

Mais informações, como o guia completo com a relação dos cursos ofertados, edital do vestibular e informações sobre parcelamento estudantil, podem ser obtidas pelo portal www.faculdadepitagoras.com.br.

Serviço

Faculdade Pitágoras |Vestibular
Data: nove de junho (sábado)
Horário: 14h
Local: Faculdade Pitágoras (avenida João Pinheiro, 1046, Centro)
Inscrições: www.vestibularja.com.br