- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Militar intercepta entrega de drogas

- Publicidade -
Porções fracionadas seriam entregues no bairro Parque Pinheiros (fotos: PM)

A 18ª Companhia de Policiamento Especializado impediu uma entrega de drogas na noite de quinta-feira (31). Quatro pessoas foram detidas e uma criança de apenas um ano estava dentro do carro que transportava o material.

De acordo com a PM, duas equipes da 18ª Companhia de Policiamento Especializado desencadearam uma operação no bairro Parque Pinheiros. Os policiais abordaram uma motocicleta com dois ocupantes e com eles foram encontradas 14 pedras de crack, R$ 249 em dinheiro e uma bucha de maconha.

- Publicidade -

Os suspeitos confessaram que estariam esperando a entrega de uma quantidade de maconha. Em seguida, os militares se posicionaram em local estratégico e viram quando um carro se aproximou do ponto e realizou a abordagem. Dentro do veículo estavam dois maiores de idade, uma menor e uma criança de um ano.

Todo material foi apreendido

Com a adolescente os policiais encontraram nove invólucros de aproximadamente 25g cada de maconha. Na casa dela, no bairro Campos Elíseos, os policiais apreenderam mais 11 porções de maconha, também de 25g, e um tablete com cerca de 800g da mesma droga.

- Publicidade -

Ainda foram apreendidos mais R$ 295 em dinheiro. A criança foi encaminhada para os avós paternos.

O post Polícia Militar intercepta entrega de drogas apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

- Advertisement -

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!