Publicidade

Um homem de 33 anos recuperou a própria moto, logo após ela ser furtada na última terça-feira (22). Ele encontrou o autor, brigou com ele e pegou o veículo de volta.

Publicidade

A vítima contou à Polícia Militar que estava no trabalho quando sua avó ligou dizendo que alguém tinha acabado de furtar sua moto de dentro de casa. O homem conta que imediatamente foi até o local e começou a perguntar aos comerciantes e vizinhos se alguém tinha visto algo.

A empregada doméstica de uma casa vizinha disse que o rapaz que levou a moto era moreno, trajava moletom com touca de cor azul da marca “Gap”, calças jeans e botas marrons. Com a descrição, a vítima suspeitou de um rapaz conhecido como “Buiú da Barão”, que frequentemente pratica este tipo de crime na região.

A vítima foi até a casa do suspeito e ficou esperando. Quando Buiu chegou com a moto, os dois acabaram brigando e o suspeito conseguiu fugir .Inclusive, uma mulher se aproximou da vítima e a chutou.

O dono da moto ficou no local até a chegada da PM. Lá os militares prenderam a mulher, por ter agredido a vítima, mas não conseguiram localizar o suspeito do furto. A moto foi apreendida e será devolvida em seguida.