Publicidade
Vítima tinha 34 anos e era médica veterinária (foto: redes sociais)

A poços-caldense Carolina Dias de Campos Sanches, de 34 anos, foi morta na última quinta-feira (17), em São Paulo (SP). De acordo com a polícia, ela foi espancada até a morte pelo ex-companheiro Tiago Oliveira.

Publicidade

O autor disse às autoridades que ela teria se matado, mas após a necropsia o que se viu foi algo bem diferente da versão apresentada por ele. Um mandado de prisão temporária foi expedido e Tiago já está preso.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, inicialmente havia uma ocorrência de suicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde. Ela estava acompanhada de Tiago, que afirmou aos guardas que mantinha união estável com Carolina há aproximadamente um ano e seis meses.

Tiago alegou que ela teve alguns problemas de saúde que afetaram a parte emocional.
Ele afirmou que naquela quinta-feira saiu de casa às 13h, para ir à casa dos pais, e retornou às 17h. Quando chegou, ele diz que encontrou Carolina sentada no sofá, com um fio de extensão enrolado no pescoço e a outra ponta amarrada na janela. Imediatamente, ele teria cortado o fio e acionado socorro médico.

Tiago foi preso após corpo da vítima ser examinado (foto: redes sociais)

Porém, os peritos e legistas do Instituto Médico Legal (IML) encontraram várias lesões na cabeça, face e mãos, além de estrangulamento. O IML comunicou à Polícia Civil, que imediatamente pediu um mandado de prisão temporária de 30 dias para Tiago. O mandado foi cumprido na manhã de sábado (19). As investigações ainda apontam que a vítima estava terminando o relacionamento com o autor, que não aceitava a situação.

Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado, por emprego de meio cruel e contra mulher. A polícia ainda vai usar informações dos celulares apreendidos. Carolina foi sepultada às 9h de sábado, no Cemitério da Saudade, em Poços. O caso dela vem ganhando repercussão nas redes sociais pelo fim da violência doméstica.