Publicidade

Dois homens, de 21 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar, no último domingo (13), acusados de tráfico de drogas. Eles usavam o campo de futebol e a academia ao ar livre do bairro Santa Rosália como ponto de vendas.

Publicidade

De acordo com a PM, era por volta das 22h30 quando foi desencadeada uma operação de incursão em zona quente de criminalidade na rua Doutor Antenor Damini, no bairro Santa Rosália, em razão das constantes denúncias de tráfico de drogas no campo de futebol do bairro. Os militares observaram quando um indivíduo, posteriormente identificado como A. G. B, 21, barbeiro, fazia contato com veículos e retornava para o interior do campo, mais precisamente na academia de atividade física e conversava com outro indivíduo, A. l. S, 28 anos, desempregado. Este último indivíduo se deslocava até à estrutura da quadra de esportes, pegava algo, dirigia-se aos veículos, entregava e retornava para a academia.

Os policiais entraram no campo e a dupla tentou fugir, mas não conseguiu. Com o desempregado foi apreendido R$ 439,00 em dinheiro e um celular. Próximo ao local em que ele estava foi encontrado um tecido com onze papelotes de cocaína.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.