Publicidade

A Polícia Militar deteve dois suspeitos de tráfico de drogas na noite de terça-feira (8), no Jardim Esperança. A ação começou com a abordagem do adolescente e terminou com a localização de drogas na casa do menor e de um desocupado de 19 anos.

Publicidade

Era pouco mais de 18h, quando a PM compareceu à avenida Hércules Frison e abordou um garoto de 16 anos. No bolso dele havia 14 buchas de maconha, dois tabletes da mesma droga e R$ 30,00. Além disso, o próprio suspeito entregou aos policiais uma planta, que segundo ele seria um pé de maconha, e que vinha cultivando.

Suspeitando de que o garoto pudesse ter mais drogas em casa, os policiais foram até a residência dele, no mesmo bairro da abordagem, onde encontraram outro pé de maconha, plantado no quintal.

Os militares descobriram ainda que o adolescente era ‘funcionário’ de um traficante, que morava na mesma rua e se deslocaram até lá. Na casa de J.G.C. de 19 anos os policiais tiveram a autorização da mãe dele para entrar no imóvel.

O suspeito foi encontrado em seu quarto juntamente com 14 buchas de maconha, embaladas com o mesmo material das apreendidas com o adolescente, e outras 21 porções prensadas, que se encontravam escondidas debaixo de um saco de lixo na lixeira do banheiro da residência. Também foram localizados R$ 28,35  no quarto do autor.

O menor infrator foi apreendido e o desocupado preso. Ambos foram conduzidos até a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.