Publicidade

O Corpo de Bombeiros tem realizado buscas na cidade de Bandeira do Sul em razão do desaparecimento de uma idosa de 63 anos. Segundo informações da família, Ritinha da Silva Evangelista saiu de casa no sábado (14) e não retornou. Os bombeiros estão fazendo buscas desde segunda-feira (16).

Publicidade

Os familiares comunicaram o desaparecimento da idosa à Polícia Militar e na segunda-feira pediram ajuda para o Corpo de Bombeiros nas buscas. Segundo a família, a desaparecida faz tratamento psiquiátrico e foi avistada por transeuntes caminhando de Bandeira do Sul para Botelhos em uma estrada secundária.

A família já fez buscas visuais no intuito de localizá-la e suspeita que ela tenha atentado contra a própria vida, se jogando na cachoeira do Rio Pardo, em Bandeira do Sul. As chances de a idosa ter se jogado no rio não são descartadas em razão de Ritinha já ter comentado no passado sobre essa possibilidade com familiares e por já ter tentado suicídio por enforcamento meses atrás.

Neste três dias os bombeiros têm efetuado buscas visuais na área da cachoeira com auxílio de barco a remo e também com acesso de militares ao final das corredeiras.

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro da idosa, pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, através do 193.