Publicidade

A Polícia Militar cumpriu na manhã desta terça-feira (17) um mandado de prisão expedido contra Eliezer Augusto Lopes Carvalho, de 21 anos, suspeito de estar envolvido na tentativa de homicídio de um motociclista de 32 anos.

Publicidade

Eliezer foi preso na rua Dalva de Oliveira, no bairro Estância São José e encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos comuns e em seguida será levado para o presídio, ficando à disposição da justiça.

O mandado de prisão contra ele foi expedido a pedido da Polícia Civil, dentro das investigações de um caso de tentativa de homicídio, ocorrido em 27 de março deste ano. Segundo a vítima, ela foi atraído para uma tocaia e pelo menos três tiros foram disparados contra ela, na rua Elis Regina, no mesmo bairro onde ocorreu a prisão do suspeito.

Na denúncia, Juliano Marcon relata que sua namorada estava em casa quando Eliezer teria ido até o local armado, e a obrigada a ligar para o motociclista pedindo que ele fosse até à casa dela. A jovem, se sentindo ameaçada, ligou para o rapaz. Quando Juliano se aproximava da casa da jovem, viu que havia uma pessoa armada na esquina. Ele teria tentado ir embora na moto quando um homem apareceu na outra ponta do quarteirão, também armado, e disparou três tiros em sua direção, sem contudo acertá-lo.
A vítima relata que acelerou a moto e fugiu procurando a polícia, cerca de uma hora após o ocorrido, para registrar a denúncia.

Os suspeitos do crime foram identificados no dia dos fatos. A vítima ainda informou à polícia que o crime pode ter sido encomendado por um comerciante da cidade, cujo nome também foi passado para investigação.