Publicidade

Está circulando pelas redes sociais a informação de um homem foragido, que teria estuprado a própria filha, em Bandeira do Sul. O caso realmente foi registrado pela polícia e vem sendo investigado, no entanto, não há informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

Publicidade

De acordo com o registro da Polícia Militar, no último domingo (15), a mãe de uma adolescente de 13 anos procurou as autoridades para denunciar o estupro da jovem. A garota teria dito que dias atrás seu pai a tinha estuprado e que um outro dia ele teria novamente a molestado, dessa vez sem penetração.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o relato da vítima, que acabou revelando mais do que a própria mãe sabia. Segundo a adolescente,  os abusos cometidos pelo pai acontecem nos últimos dois anos e começaram durante uma brincadeira familiar, onde ele se deitou na cama junto dela dizendo que queria ficar próximo, e em determinado momento começou a fazer carícias nas partes íntimas e acabou introduzindo o órgão sexual no ânus da menina, provocando sangramento.

A menina conta que após o ato ela começou a chorar e o pai também, dizendo que estava arrependido e que aquilo nunca mais aconteceria, mas não cumpriu a promessa e nos demais estupros a penetrou a vagina.

Para garantir a impunidade do crime, o autor fazia ameaças, amedrontando a filha para que não contasse a ninguém ou  ela seria a responsável pela separação dos pais. Ele dizia ainda que iria se matar, caso isso acontecesse.

A PM conseguiu localizar o suspeito,  que chegou a pegar uma faca e a colocou contra o peito, sendo impedido pelos militares de dar continuidade. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado após prestar depoimento, por não estar em flagrante.

A Polícia Civil vem investigando o caso, mas não informou à reportagem do Poços Já Cidade se já pediu a prisão do suspeito ou se consta contra ele um mandado de prisão.