Publicidade

A Polícia Militar apreendeu, no último final de semana, três adolescentes, dois acusados de roubo e uma acusada de furto. As ocorrências foram registradas na noite de sexta-feira (13) e no sábado (14).

Publicidade

A primeira adolescente apreendida foi acusada de furtar uma calça de uma loja na área central. Uma testemunha viu quando a garota, de 16 anos, pegou a calça de cima de uma bancada e fugiu. O crime foi comunicado à polícia que conseguiu alcançar e deter a jovem, ainda com o objeto furtado.

A menor também estava de posse de três buchas de maconha. Como havia suspeitas de que a garota poderia ter mais drogas em casa, os militares foram até a residência, tendo localizado e apreendido em seu guarda-roupas outra bucha de maconha e um tablete de maconha do tamanho de uma barra de sabão.

Já no sábado, por volta das 23h30, dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos por roubarem um estudante de 15 anos. O caso aconteceu na Fonte do Leãozinho, na rua Junqueiras, onde segundo a vítima e uma testemunha, três infratores agrediram a vítima com socos e chutes,  até que ela ficasse desacordada,roubando um relógio.

A PM foi informada e conseguiu localizar dois suspeitos do crime, no Parque José Affonso Junqueira, que foram reconhecidos pela vítima.Os menores foram apreendidos e encaminhados à delegacia. Um dos autores não foi localizado.

A vítima foi levada à UPA para atendimento médico.