- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Alemão é condenado a 24 anos de prisão

- Publicidade -

Hugo Alves Piekoszevski, conhecido como Alemão, foi condenado a 24 anos de prisão pela morte de Samoel César Ferreira, em 2013, à época com 14 anos. O corpo da vítima nunca foi encontrado, mas isso não impediu a condenação do réu por homicídio.

A sentença foi lida na noite de quinta-feira (12) após a votação dos quesitos pelos jurados. Alemão, que já estava preso desde 2016, seguirá cumprindo a pena em regime fechado. Ele deve retornar para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

- Publicidade -

A sentença é de 24 anos e 21 dias em regime fechado por homicídio qualificado, por motivo torpe, simulação para assegurar vantagem em outro crime; ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O caso

- Publicidade -

Hugo foi preso acusado de vários crimes: homicídio, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro, tráfico de drogas e roubo (explosões a caixas eletrônicos). Ao ser pego, em Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas, ele ainda estava com seis granadas de fabricação iraquiana em uma casa usada como refinaria de drogas.  No júri ele respondeu pela morte e ocultação de cadáver do adolescente Samoel César Ferreira.

O suspeito nunca confessou, mas a Polícia Civil conseguiu elementos que comprovam o envolvimento dele no crime. O que se sabe é que em abril de 2013 o adolescente de 14 anos desapareceu. Os levantamentos indicam que ele foi visto pela última vez com Hugo, em um carro. As investigações apontam que Samuel foi morto e o corpo escondido.

- Advertisement -

Na época das investigações a Polícia Civil fez uma grande varredura na Represa do Cipó, após receber informações de que o adolescente teria sido enterrado lá. Com a ajuda do Corpo de Bombeiros foram realizadas mais de 60 escavações, mas o corpo nunca foi encontrado.

Outro rapaz envolvido no crime já foi julgado e condenado em 2015. Rafael Martins da Silva foi sentenciado a 10 anos de prisão.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!