Publicidade

Traficantes que atuavam na Zona Sul da cidade foram presos na tarde de terça-feira (10) pela Polícia Militar. Com eles foram encontrados diversos tipos de drogas, como crack, LSD, esctasy e outros.

Publicidade

De acordo com a PM, na rua João Alberto Trevisan, no bairro São Sebastião, os militares encontraram três porções de crack em poder de um desocupado, de 20 anos. Ao vistoriar a casa  do rapaz, foram encontradas mais duas porções e uma pedra bruta da mesma droga. Na mesma casa, no quarto de outro jovem, também de 20 anos, foi localizado um pacote com cerca de 1.000 eppendorf vazios, que são utilizados para acondicionar cocaína.

Drogas sintéticas foram apreendidas (foto: PM)

A polícia ainda tinha informações  de que o local das apreensões é ponto de tráfico e que o traficante responsável seria um rapaz conhecido como ‘Visão’, identificado como sendo um autônomo de 28 anos,  residente  à rua Vinícius Ferrari, bairro São Sebastião.

Os militares se deslocaram até a casa do suspeito e o prenderam. Também foi apreendido R$639,00 em dinheiro. Ao que tudo indica a droga de propriedade de Visão era guardada na casa de um terceiro rapaz, também de 20 anos, naquela mesma rua.

Os militares foram autorizados a entrar na casa onde encontraram e apreenderam oito porções grandes de crack, 42 comprimidos de ecstasy, oito munições de calibre 25 auto, R$1.880,00, dois micro pontos de LSD, além de cristais de MD (metilenodioximetanfetamina). Os quatro autores autores foram conduzidos à delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos.