Publicidade
Concentração aconteceu na Praça Pedro Sanches (fotos: redes sociais)

O movimento Vem Pra Rua realizou, nesta terça-feira (3), uma manifestação na área central para demonstrar insatisfação com as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo o ex-presidente Luiz Início Lula da Silva. Os protestos acontecem nacionalmente e uma estimativa da Polícia Militar aponta que 350 pessoas foram às ruas de Poços de Caldas.

Publicidade

Segundo Vinicius Augusto Ribeiro, um dos organizadores da manifestação, a ideia é que as pessoas demonstrem sua insatisfação com o andamento do processo em que Lula é réu, em especial com o STF, que “está liberando” o ex-presidente de ser encaminhado ao presídio.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 350 pessoas participaram do protesto

Outras reivindicações foram realizadas, inclusive em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula em primeira instância e cuida de outros processos da Operação Lava Jato.

Após a concentração na Praça Pedro Sanches, os manifestantes seguiram pelas ruas centrais com palavras de ordem e pedindo a prisão de Lula. Segundo a PM, não foram registrados casos de tumulto ou vandalismo.