Publicidade
Vítima foi retirada de dentro de casa, mas já estava sem vida (fotos: Redes Sociais)

Uma mulher de 67 anos, Maria José Meireles, foi morta no final da tarde desta segunda-feira (2) no Jardim São Paulo. A casa onde ela morava ainda foi incendiada. O autor tentou suicídio, mas foi impedido e preso.

Publicidade

De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na Zona Sul,  e quando já estava controlando as chamas, um novo chamado informou um incêndio em residência na rua João de Almeida Prata, no Jardim São Paulo.

Duas viaturas se deslocaram para o segundo incêndio, onde havia informação de uma vítima. Lá foi encontrado o corpo de uma mulher, já sem vida. Ela tinha um corte no pescoço. Os bombeiros retiraram o corpo de dentro do imóvel e combateram as chamas.

Testemunhas disseram que viram Lucas Oliveira da Silva, de 22 anos, saindo da casa, quando está já estava em chamas e com ferimentos nas mãos.

Um terceiro chamado levou os bombeiros até a Represa Saturnino de Brito, onde um homem tentava o suicídio, se tratava de Lucas. Os bombeiros o retiraram da água e encaminharam para atendimento médico, ele apresentava corte nos pulsos. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Pelo que foi apurado até o momento, ele seria ex-genro da vítima de homicídio. Ele está preso, por suspeita de homicídio e dos dois incêndios.

Suspeito dos crimes tentou suicídio em represa

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram informadas do crime e se deslocaram para o local. Neste momento a perícia está finalizando os trabalhos para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

O Poços Já irá aguardar as informações oficiais para divulgar o nome da vítima e do suspeito.